top of page
Buscar
  • Foto do escritorDomenica

Acompanhantes x cachê x valores

Olá meus amores! Tudo bem? Como ando sem sono, resolvi escrever esse artigo que muito gera discussões e conversas acaloradas entre clientes, acompanhantes entre outros. Mas fica a pergunta: qual cachê justo a pagar para uma acompanhante? Quem decide é a garota ou o cliente?

Bom, não é um assunto fácil e requer muitos cuidados e observações, pois são vários fatores e elementos envolvidos. Por um lado tem o cliente que exige uma mulher bonita, bem cuidada, cheirosa, com aparência saudável e diante disso não quer gastar muito. Por outro lado tem aqueles que pagam sem cerimônia (clientes cada vez mais raros ), levando em conta todo o trabalho que a garota tem para se manter sempre impecável. Mas temos que levar em consideração o valor que a garota se dá e não é só o financeiro, como também a postura, a educação e todos os gastos que ela vai ter pra se manter apresentável. Sim, caros amigos isso custa caro, pois gastamos com cabeleireiros, manicure, tratamentos estéticos, cirúrgicos, academias de ginástica e musculação, transporte, anúncios pagos,ensaios fotográficos, local (no caso de atender em flat, apartamento, etc.) e se eu esquecer de algum item, por favor, me lembrem.

Aí pensem vocês: ao procurar uma garota, ela pede um preço X , se você não tiver o valor para disponibilizar para a garota, por gentileza, procure uma que caiba no seu orçamento, mas jamais peça descontos, porque é uma falta de total respeito.

Cabe a garota saber o preço que vai cobrar, pois cada uma sabe onde o seu calo aperta. Caro ou barato, jamais peça descontos. Respeite o valor que a garota tem, porque antes de tudo acompanhantes são seres humanos. E como todo ser humano devemos zelar o respeito.

É um assunto que também gera muita discussão entre as próprias acompanhantes, pois tem as que concordam ou não com o peço da colega ao lado. E esses preços variam de lugar para lugar. Tem regiões em que os clientes não querem pagar o valor exigido e isso acaba virando uma arma poderosa para o cliente desqualificar a acompanhante e os seus serviços. Em contrapartida, a mesma acaba cedendo ao valor para não sair em total prejuízo, enfim... Em se tratando de Domenica Rocha, deixo aqui bem claro que o meu preço sou eu que determino e não o cliente, pois custa caro se manter em pé mesmo com celulites, estrias e barriguinha, mas sempre cheirosa, com aparência saudável, sorridente, simpática e de bem com a vida. Tais valores mencionados e somados aos gastos que tenho, acho justo o que eu cobro e quando um cliente tenta me desqualificar, apenas agradeço o contato e bloqueio. Entrar em desespero financeiro por conta de cliente, jamais. Faço meus valores promocionais quando acho que tenho que fazer e nada mais que isso, pois eu sei os valores que eu carrego e que são instrumentos muito valiosos de trabalho e isso ninguém tira de mim. E o mais gostoso de tudo? Ofereço sexo com muita qualidade rsrsrsrsrs. Bjos e até a próxima.





162 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page