top of page
Buscar
  • Foto do escritorDomenica

Mídias sociais na divulgação do trabalho de uma acompanhante. dá retorno?





Olá pessoas! Tudo bem? Ando sumida daqui, mas estou aproveitando uma madrugada sem sono para colocar o papo em dia até a próxima decolagem.

Há alguns dias atrás fiz uma enquete sobre alguns assuntos que vocês gostariam que eu abordasse aqui no meu site. Pois bem, um dos assuntos que me chamou a atenção foi a questão envolvendo as mídias sociais na divulgação do meu trabalho como acompanhante. Olha vou dar a minha sincera opinião e quem sabe algumas dicas para se dar bem nesse meio.

Sou um tipo de pessoa que gosta muito de experimentar o novo e com as mídias sociais não é diferente. Sou do tempo que o Facebook fervia de clientes e garotas ofertando serviços. Conheci muita gente bacana, mas conheci muita gente do mal ao qual quero profunda distância. No próprio Face descobri que várias garotas, sim, várias garotas criavam perfis falsos para sacanear as outras garotas. Isso sem contar no tanto de denúncias até derrubar o perfil, o que ocorreu comigo. Bani o Facebook e parti par o Twitter e confesso que estou assistindo uma barbárie, pois o Facebook migrou para o Twitter e com eles uma galera que não tem noção alguma de respeito. Confesso que tenho saudade de ver um pessoal bacana no Twitter e algumas meninas também. É um tal de perfil fake para bisbilhotar a colega de trabalho, denunciar perfil, ofender, etc.

O que me deixa triste também é o fato da inclusão digital ter dado voz para pessoas que não tem o mínimo de EDUCAÇÃO e RESPEITO. Só assisto meninas reclamarem da abordagem, de bolos, furos e mancadas, sem contar nos punheteiros.

Por um lado estão a turma do quem dá menos no serviço, como a oferta de vaginas, e ânus expostos à qualquer custo. Resumindo as mídias sociais se tornaram um feirão do quem dá menos come mais. Sem contar nos caras que querem ser mais famosos que as próprias acompanhantes, só faltam oferecer o serviço completo.

Aí você pergunta? Dá retorno? Pra mim não e creio que pra muitas hoje já não dá em vista de uns 3 anos atrás.

Enfim, diante do que estou assistindo, acredito que as mídias sociais só atrapalharam. Direct, DMs? Não me dou ao trabalho de responder, pois geralmente vem recheada de assuntos vazios e sem nexo. Isso quando não vem com propostas que dá nojo relatar aqui. Mas enfim, cada uma sabe como se divulga. Só acredito que as mídias sociais acabaram com aquele lance da sedução, do desejo e da conquista, desvalorizando a acompanhante e a qualidade da abordagem também.

Eu, Domenica Rocha utilizo esse roteiro:

- Como apelo pelo lado sensual e tenho uma certa timidez, prefiro mostrar o meu ânus e minha vagina na suíte do motel/hotel;

- Gosto de comunicar de um jeito alegre, pois muitos me acham brava. Caros colegas! Não sou brava, apenas pontuo a realidade dos fatos;

- Quando o cara quer ser mais famosinho que eu, simplesmente o deixo falando sozinho;

- Na DM quando o cara diz, Olá, Oi gata, Oiee, manda foto da sua genitália ou simplesmente quer ofender, simplesmente bloqueio, pois aprendi me estressar por muito coisa, pouca coisa jamais;

- Eu sei quando o fake é masculino ou feminino e está ali para ofender. Esse segredo guardo comigo.

- Gosto muito de interagir com os meus seguidores, pois através das opiniões tenho um parâmetro do que posso melhorar, selecionar para qualificar o atendimento.


Bom ninguém é obrigado a seguir, concordar com que eu disse acima. Só coloco o meu ponto de vista porque é assim que gosto de comunicar, sem contar que amo escrever.

E vou me despedindo por aqui. Até a próxima e fique com Deus.

98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page