top of page
Buscar
  • Foto do escritorDomenica

Desejos de uma acompanhante

"Passaria horas lambendo e chupando o seu grelo para sentir todo o seu mel na minha boca"...


Ja fiquei molhada só de pensar nos momentos que essa frase me proporcionou... palavras de um fã cliente por mim atendido. Diante de tal afirmação, vocês acham que nós gps não sentimos prazer? Que não adoramos atingir o orgasmo?

No meu caso eu amo subir nas paredes com preliminares, carícias, beijos e muitas lambidas que me fazem chegar ao orgasmo facilmente. Adoro falar besteirinhas, pois a comunicação verbal, labial, o olhar malicioso e mãos gostosas, são ingredientes fáceis para fazer uma garota enlouquecer na cama. Então fica a dica: ao contratar uma garota e se ver diante dela, procure também proporcionar momentos gostosos e caprichar na preliminar e o mais importante para nós quanto para vocês: deixem os anseios, as preocupações e os problemas do lado de fora do quarto e aproveite tudo que esse ato maravilhoso proporciona. Beijos e até a próxima.



247 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page